domingo, 15 de setembro de 2013

Desenho para oferecer




Há uns tempos vi na net alguém que desenhava uma vista de rua (infelizmente já não me lembro do nome), punha o desenho numa moldura e deixava-a pendurada na rua, no local onde desenhou (na parede, num poste, etc) para que quem por lá passasse pudesse admirá-la ou mesmo levá-la.
Vi também outro que imprimia os desenhos e os deixava num envelope em caixas do correio ou nos pára-brisas dos carros.
Gostei das ideias e principalmente do acto da oferta. Por isso decidi que nas férias faria um desenho para oferecer a alguém aleatoriamente através do blog.
Curiosamente, pouco tempo depois da minha decisão, participei num concurso que o Lapin promoveu no seu blog e ganhei um livro.
Há uns tempos comprei um bloco com postais em branco em papel de aguarela, e na zona de São Martinho do Porto desenhei o moinho na parte da frente. Já em São Cosmado pensei que poderia oferecer 2 desenhos em 1, por isso desenhei também nas costas do postal.

Assim, quem se quiser candidatar a receber este postal original, é só deixar um comentário neste post ou enviar-me um email para filipeda@iol.pt
Na próxima 4ª feira à noite, dia 18 de Setembro, tirarei ao acaso um dos nomes dos interessados e farei o anuncio do vencedor no dia seguinte.
Qualquer um pode participar, em Portugal ou no estrangeiro.



7 comentários:

Anónimo disse...

Bela oferta.;-) Mto giro o postal. Bjs. Dulce

nelson paciencia disse...

Eu quero um desenho Filipe!

Rosário disse...

O outro pode ser para mim!

Manuela Rosa disse...

Ideia linda com um desenho perfeito! Se me calhar a mim...!Parabéns pela ideia!

Filipe Pinto disse...

Junta mais um candidato ao prémio.

Cola Branca disse...

Lindo postal Filipe! Também me candidato à sorte de o receber.
Mafalda Oliveira

Unknown disse...

Adoro moinhos e este não é exceção. Também quero!