sexta-feira, 14 de março de 2014

Évora - Rua do Fradique


Infelizmente este desenho é de triste memória. Depois de o Luís Ançã e do Joaquim Espadaneira se terem ido embora ainda continuei a desenhar e parei por esta rua.
Comecei este desenho com a caneta Sailor (que tinha sido a minha última aquisição e se estava a tornar a minha caneta preferida) mas tive que que o acabar com a Parallel pen porque entretanto a Sailor estragou-se.
Quando comecei o desenho fiz algo que nunca faço: pus a tampa da caneta na outra ponta (normalmente ponho as tampas no bolso porque de alguma forma sinto que desequilibram as canetas). A meio do desenho já não sei porque razão parei e peguei na caneta pelas costas, ou seja, neste caso pela tampa que lá estava, e automaticamente fiquei com a tampa na mão e a caneta caiu direitinha com o bico no chão. O resultado foi um bico estragado.
Eu também fiquei pior do que estragado, mas já não havia nada a fazer, a não ser no próprio dia encomendar uma nova caneta na internet.
Ainda estou à espera que me apareça na caixa do correio, mas começo a ficar impaciente.

2 comentários:

Henrique Vogado disse...

Lá se foi a disposição com o incidente. Também prefiro guardar as tampas ou ficar com elas na mão. acho que quando ficam na outra ponta sinto o desiquliíbrio na caneta. Pelo menos é esse o meu pensamento, que curiosamente vejo que tb é comum . Ainda não parti bicos assim, mas já perdi tampas e depois secam.

Henrique Vogado disse...

O desenho escolhido para flag do blog é excepcional!