terça-feira, 25 de março de 2014

Telhado em bico


Claro que aqui o que me despertou a atenção foi o telhado pontiagudo. Não sei o que será, mas é suficientemente diferente para que tenha tido vontade de o desenhar, já que muitas vezes é difícil ter a sensação de que se está a "inovar" nestes desenhos à beira da estrada.

Normalmente tenho fases na forma como organizo os desenhos. Eu nunca fui de levar as linhas do desenho até ao fim do papel, mas agora parece que estou numa fase de ainda maior economia e de deixar à vista mais branco do que o habitual. Não quer dizer que o faça com todos os desenhos, mas tem acontecido em bastantes.

1 comentário:

Suzana disse...

A minha leitura é que te focas nos elementos essenciais que fazem um bom enquadramento e o espaço em branco ajuda na composição, fica bonito assim!