quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Surpresa


Por vezes sou surpreendido pelos desenhos, o que não me chateia nada.
Já tinha passado por aqui umas vezes sem que nada me tivesse chamado a atenção, mas neste dia gostei do jogo de luzes no muro (uma das maravilhas provocadas da mudança de posição da terra em relação ao sol), pelo que prometi a mim mesmo voltar no dia seguinte para um desenho.
Quando o comecei tinha uma ideia diferente, de um desenho mais pausado mas, como estava a apanhar directamente com o sol que me estava a levar a temperaturas acima das confortáveis, acabei por acelerar o desenho e obter um resultado diferente do que tinha inicialmente planeado.
E ainda bem. Como habitualmente não sei bem explicar porquê mas agrada-me muito este desenho, ainda para mais porque surgiu no meu caderno de forma inesperada.

Sem comentários: