domingo, 27 de março de 2016

Évora I

Um encontro de sketchers durante um fim-de-semana, para desenhar sábado e domingo, de manhã, à tarde e eventualmente à noite. A meteorologia não se previa muito favorável, mas de qualquer forma isso não assusta um sketcher que se preze, pois é sempre possível desenhar por entre a chuva.

O dia começou muito bem, com um sol agradável a aquecer-me a roupa e a secar as aguarelas. O primeiro desenho do dia fi-lo de pé e acabei por me sentar encostado à fachada para o pintar.



Já desenhei o templo de Diana uma vez, e não tenho grande vontade de o fazer novamente (pelo menos para já), mas achei piada a este enquadramento e uma vez que o templo está apenas em 2º plano atirei-me a ele. Entretanto o sol já se tinha ido embora e a certa altura a chuva começou a cair e tive que fugir. De qualquer forma já estava bastante contente com o desenho e não me importei muito.


Sem comentários: