sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Caderno novo


Comecei um novo caderno. Nunca tinha usado esta marca e estava curioso para saber como o papel ia reagir às aguadas. Não fiquei muito convencido, aliás, fiquei até um pouco desmotivado e já percebi que vou ter que tentar adequar a minha forma de aplicar a aguarela. De qualquer forma é preciso testar um pouco mais e me ficar pelo primeiro desenho.

I started a new sketchbook. I had never used this brand and was curious to know how the paper would react with the watercolour. It did not satisfy me, in fact, I was even slightly unmotivated and I have realized that I will have to try to adapt my way of applying the watercolor on this paper. Anyway, some more testing is needed.

2 comentários:

L.Frasco disse...

Filipe, e que marca/modelo é esse caderno novo?

Filipe Duarte Almeida disse...

Acho que já experimentaste um, é da Ironic.