quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lamego



A caminho de uns dias de férias em São Cosmado passei por Lamego. Estava um dia de chuva miudinha  mas isso não me impediu de subir os jardins da N. Sra. dos Remédios ao abrigo debaixo das árvores.
Queria fazer um desenho mas a chuva estava mesmo chata, por isso optei por desenhar muito rapidamente, debaixo da árvore, o que estava mesmo à minha frente. Não que o motivo me interessasse muito, o que queria mesmo era desenhar.
Ao almoço como entrada foi-me servido melão com presunto... e que bem que me soube. Era melhor o melão do que o presunto, mas o conjunto foi muito saboroso, assim como o resto do almoço, servido por uma família que esteve muitos anos na Suíça e entretanto resolveu voltar (o que nos dias de hoje pode ser considerado como o sentido oposto).

Sem comentários: