quarta-feira, 29 de maio de 2013

38º encontro dos Urban Sketchers Portugal




No último domingo realizou-se mais um encontro dos Urban Sketchers Portugal, desta vez com uma característica especial: foi associado a um passeio de bicicleta. Ou seja, desenhámos em alguns locais de Lisboa para os quais nos deslocámos de bicicleta.
Foi muito bom, diferente, e uma bela forma de acrescentar ainda mais divertimento ao encontro (pelo menos para mim que adoro andar de bicicleta).

Este ano tenho andado armado em esquisito para dar uso à bicicleta, principalmente porque tenho a mania que não gosto de andar com vento (e este ano o vento ainda não parou). Por isso foi uma bela razão para finalmente encher os pneus e dar ao pedal... e veio em boa hora porque me relembrou o quanto eu gosto de andar de bicicleta.
Quanto ao encontro nada a dizer a não ser o costume: venha o próximo!

1 comentário:

Unknown disse...

Este encontro deve ter sido o máximo! E o resultado final, muito bom. O terceiro desenho, então, está maravilhoso.