quinta-feira, 24 de abril de 2014

Itália - Treviso

Conheci muito pouco de Treviso. Praticamente foram apenas algumas ruas que percorri, já que fiquei muito tempo parado no mesmo local.
De qualquer forma deu para desenhar junto ao rio que atravessava a cidade e algo que me surpreendeu foi a cor turquesa da água. Já no caminho ao passar numa ponte sobre um rio me apercebi das mesmas cores. Não sei se era o mesmo que atravessa Treviso, mas de qualquer forma nunca tinha visto tal azul numas águas. 


Na cidade havia muitas, mesmo muitas bicicletas. Em todas as esquinas e recantos se encontravam parques cheios delas.
Gostei desta, também com a sua cor peculiar. Enquanto desenhava estava um grupo de 3 homens, 1 deles policia, sempre a pôr-se entre mim e a bicicleta.
Mais tarde o policia veio perguntar-me se eu era artista. Achei por bem responder que sim, não fosse ele pensar que eu estava a elaborar um plano para roubar a bicicleta.


Sem comentários: